One Piece: 10 melhores flashbacks, classificados

10. O Retorno de Brook

Arco: Thriller Bark

Brook é um personagem de grande importância em “One Piece”, e os fãs rapidamente se apegaram ao esqueleto apesar de sua aparência bizarra, muito por causa de seu incrível flashback. A história de Brook nos leva a um tempo no qual ele não era um esqueleto, mas sim um humano normal. Nessa época, ele se afeiçoou a uma baleia chamada Laboon e fez a promessa de reencontrá-la um dia.

Apesar de Brook e toda a sua tripulação terem sido massacrados, ele ainda pretende cumprir a promessa feita à baleia, que o aguarda mesmo após 50 anos.

9. As Memórias de Chopper

Arco: Ilha Drum

Chopper possui um dos passados mais emocionantes de toda a série de “One Piece”. Rejeitado por seu bando por ter um nariz azul, Chopper comeu uma Fruta do Diabo e foi, então, ostracizado também pelos humanos. Sem um lugar para chamar de lar, Chopper foi acolhido pelo Dr. Hiriluk, que cuidou dele até que sua grave doença estivesse prestes a levá-lo à morte.

Hiriluk queria curar as pessoas e Chopper desejava ajudá-lo a alcançar esse objetivo. No entanto, para curar sua doença, Chopper lhe deu um cogumelo venenoso, que Hiriluk consumiu com satisfação. Antes que o veneno o matasse, Hiriluk se explodiu numa tentativa de libertar o Reino de Sakura. Seu sacrifício levou Chopper a se tornar o excelente médico que é hoje.

8. Recordações de Senor Pink

Arco: Dressrosa

Senor Pink pode ser um personagem secundário no arco de Dressrosa de “One Piece”, mas seu flashback toca profundamente os fãs por várias razões. Sua história é marcada por falsidade, engano, promessas não cumpridas e um amor trágico. Senor Pink se apaixonou por uma mulher, mas nunca revelou a ela sua vida de pirata. Os dois se casaram, porém, quando seu filho morreu, ela descobriu seu passado e ficou horrorizada com a vida que levavam.

Eventualmente, ela sofreu um acidente ao tentar ter um tempo para si mesma e ficou em coma desde então. Senor Pink decidiu se vestir como seu filho, pois essa era a única coisa que a fazia sorrir em seu estado comatoso.

7. O Passado de Law

Arco: Dressrosa

Law possui um dos flashbacks mais emocionantes de “One Piece”. Sua história mostra como ele começou uma vida completamente nova. Nascido em Flevance, Law contraiu a Doença do Chumbo Branco. Quando uma exterminação foi realizada na cidade, Law conseguiu sobreviver escondendo-se sob uma pilha de corpos.

Ele desenvolveu uma visão niilista do mundo até ser salvo por Corazon, que pagou com a própria vida. A partir daí, Law decidiu viver por ele e vingar sua morte matando Doflamingo.

6. Infância de Sanji

Arco: Ilha Whole Cake

Sanji teve uma infância muito difícil. Nascido como o único humano normal às custas da vida de sua mãe, Sanji foi torturado por seu pai e irmãos. Foi dado como morto e castigado com prisão e abusos terríveis. Sanji foi mais tarde salvo por sua própria irmã e enviado ao oceano, sozinho. Ele então encontrou Zeff, que salvou sua vida em um naufrágio.

Zeff sacrificou sua própria perna para garantir que Sanji tivesse o suficiente para perseguir seu sonho de encontrar o All Blue.

5. Lembranças de Noland e Kalgara

Arco: Skypiea

Noland e Kalgara eram amigos incríveis e esse flashback mostra esses dois personagens marcantes começando como inimigos há 400 anos. Noland era um botânico e explorador renomado, enquanto Kalgara estava preso em suas tradições de adorar deuses falsos e sacrificar pessoas. Noland abriu os olhos de Kalgara a ponto de ele começar a questionar seu próprio deus; os dois formaram uma amizade incrível, no entanto, foram separados pelo destino.

Kalgara e sua raça foram lançados ao céu pela corrente Knock-up, enquanto Noland foi executado por mentir sobre a Cidade de Ouro. No entanto, 400 anos depois, Luffy finalmente cumpriu a promessa, mostrando ao descendente de Noland que, de fato, a Cidade de Ouro existia no céu e que Noland não era um mentiroso.

4. Retrospectiva de Kuma

Arco: Ilha Egghead

Kuma nasceu na raça dos Bucaneiros e, logo após o nascimento, sua família inteira foi levada como escrava para a Terra Santa de Marijoa. Kuma foi abusado diariamente ao ponto de isso se tornar rotineiro para ele. Ambos os pais morreram diante de seus olhos devido à crueldade dos Dragões Celestiais, e ele viveu a maior parte de sua vida em cativeiro, apesar de desejar ser como Nika, libertando pessoas e trazendo sorrisos aos seus rostos.

Kuma foi eventualmente salvo, contudo, mais tragédias ocorreram na vida desse personagem incrível, sofrendo ainda mais, inclusive voltando à escravidão mais tarde.

3. História de Fisher Tiger e Otohime

Arco: Ilha dos Tritões

Fisher Tiger e Otohime são dois dos personagens mais incríveis criados por Oda em “One Piece”. Esses dois moldaram a Ilha dos Tritões de maneiras distintas. Fisher Tiger, mesmo tendo sido um escravo e discriminado pelos humanos, ainda queria salvá-los.

Fisher Tiger não queria que a próxima geração crescesse com ressentimento em seus corações. Com isso em mente, ele decidiu iniciar sua própria tripulação pirata e resgatar todos os escravos que pudesse, tornando-os indistinguíveis dos outros membros de seu grupo. Enquanto isso, Otohime tinha um sonho semelhante, porém, sua abordagem era fazer as pazes com aqueles que viviam na superfície e viver sob o mesmo sol que eles. Ambos morreram mortes trágicas, com Fisher Tiger sendo traído pelos humanos enquanto Otohime foi assassinada pela amalgama de ódio nascida na Ilha dos Tritões após séculos de perseguição. Seus sonhos foram passados para a próxima geração e, eventualmente, foi Luffy quem uniu essas duas raças.

2. O Passado de Robin

Arco: Enies Lobby

Robin tem uma das mais incríveis histórias de “One Piece”. Abandonada por seus pais arqueólogos quando era muito jovem, Robin ficou sozinha desde o início. O que piorou a situação para ela foram seus poderes da Fruta do Diabo. Robin finalmente encontrou uma família nos arqueólogos e, sem que eles soubessem, aprendeu a ler os Poneglifos também.

Quando Ohara foi atacada pelo Governo Mundial por esse terrível crime, Robin perdeu tudo diante de seus olhos. Ela passou o resto de sua vida indo de um lugar para outro tentando sobreviver e se aproximando de seu sonho, no entanto, suas esperanças foram destruídas repetidamente. Robin havia desistido completamente da vida, até que os Piratas do Chapéu de Palha a resgataram pela última vez e a levaram para o mar, realizando seus desejos mais profundos.

1. Recordações de Oden

Arco: País de Wano

Sem dúvida, o flashback mais grandioso de “One Piece” é o que concerne ao personagem de Oden. Este flashback mostra o nascimento de um personagem lendário, com grandes sonhos em seu coração. Ele partiu para o mar com os piratas mais grandiosos e lutou e bebeu com eles todos os dias.

Ele descobriu os segredos do mundo ao lado de figuras como Roger e viajou até os confins do mundo, apenas para retornar a um lar devastado pelo pirata Kaido e pelo traidor Orochi.

Veja mais:

- Publicidade -

últimos posts