Naruto: 5 melhores casais da série

Naruto conta a história de Naruto Uzumaki e suas aventuras no caminho para se tornar o Hokage, o líder da Aldeia da Folha, a famosa Konoha. Naturalmente, essas aventuras levaram a novas amizades, desafios difíceis e até mesmo conhecer os amores de suas vidas. Naturalmente, vários casalzinhos começaram a surgir em Naruto – alguns se tornando bem sucedidos, outros se tornando o material dos fanfics.

Felizmente, o final da série revelou quais os pares que acabaram juntos e até deu um vislumbre de suas vidas como casais. No entanto, quais pares em Naruto conseguem tocar os corações dos fãs?

Neji e Tenten

Naruto: 5 melhores casais da série

Neji era um prodígio do Clã Hyuuga. Ele era tão poderoso que foi o primeiro Konoha 11 a se tornar Jounin. Tenten, por outro lado, é uma especialista em armas. Durante a Quarta Guerra, Tenten foi capaz de usar as duas armas do Sábio dos Seis Caminhos.

Estando no mesmo time, a dupla tinha uma boa química e se importava um com o outro. Os dois eram muito próximos e se não fosse pela morte prematura de Neji, eles poderiam facilmente ter acabado juntos.

Naruto e Sasuke

Naruto: 5 melhores casais da série

Naruto e Sasuke são dois dos personagens principais da série. Durante a maior parte da série, ambos eram gargantas um do outro e, em várias ocasiões, os dois tentaram se machucar muito.

No entanto, à medida que a história progredia, era fácil notar que ambos se importavam mais um com o outro. Naruto sacrificou muito por Sasuke e Sasuke só afastou Naruto porque ele sabia que não seria capaz de vingar seu clã de outra forma. A dupla é comumente referida como “NaruSasu”, por conta do vínculo inquebrável que há nessa relação.

Kiba e Hinata

Naruto: 5 melhores casais da série

Pode-se argumentar que Kiba foi um dos poucos Konoha 11 que levaram Hinata a sério. Claro, seu papel na série era mais um irmão ou um verdadeiro camarada para Hinata. No entanto, se não fosse pela admiração de Hinata por Naruto, Kiba teria se tornado um grande parceiro para a Princesa do Byakugan. À primeira vista, a leve arrogância, orgulho e personalidade honrosa de Kiba se encaixam na natureza tímida, mas carinhosa de Hinata.

Kurenai e Asuma

Com certeza, a série tinha muitos casais adultos na forma de pais e personagens mais velhos. No entanto, Kurenai e Asuma é talvez um dos romances mais realistas da série.

Está implícito no get-go que Kurenai e Asuma saem. Além disso, Kurenai engravidar no início da série coloca um sério risco em suas vidas como ninjas, outro elemento realista na relação.

A mera existência de Mirai Sarutobi e suas primeiras interações com o elenco cimentam Kurenai e o afeto de Asuma um pelo outro. Por exemplo, Shikamaru – o aluno mais próximo de Asuma – prometeu se tornar mentor de Mirai durante seu crescimento. Graças a Kurenai e Asuma, os leitores tiveram um casal para olhar para testemunhar uma história de amor comum, mas transformadora.

Shikamaru e Temari

Shikamaru e Temari desenvolveram essa tensão não dita logo no primeiro encontro nos Exames Chuunin. Afinal, Shikamaru se rendeu em sua primeira partida, e Temari salva Shikamaru da morte certa durante a Missão de Recuperação do Sasuke. São esses “encontros por acaso” que eventualmente motivam Shikamaru a convidar Temari para sair. E é a timidez descarada entre os dois que reforçam sua química – uma reação muito realista entre rivais que eventualmente se tornaram colegas, amigos e, eventualmente, amantes.

Leia também:

Naruto é uma série escrita e ilustrada pelo Masashi Kishimoto. A história gira em torno de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá possui 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e terminou em 2017.

- Publicidade -

últimos posts