A morte mais sombria de Dragon Ball confirma que os humanos são tão maus quanto os Saiyajins

Os Saiyajins são uma raça de guerreiros extraterrestres que viajam pelo universo, conquistando, destruindo planetas e vendendo-os para quem pagar mais. Eles estabeleceram-se no Planeta Vegeta após destruir a raça Tuffles que anteriormente habitava o lugar. Os Saiyajins foram quase todos eliminados pelo Imperador do Universo, Freeza, que explodiu o Planeta Vegeta.

Alguns Saiyajins sobreviveram e se tornaram heróis que protegem a Terra e seus habitantes. No entanto, um episódio de Dragon Ball mostra que os humanos também são capazes de ser impiedosamente maus. Durante a destruição do planeta Terra pelas mãos de Majin Buu, alguns humanos decidem aproveitar a oportunidade para liberar sua escuridão interior e matar outros humanos. Só para ter noção das maldade, dois homens armados atiram em um casal de idosos por puro prazer.

Os assassinatos ocorridos neste capítulo de Dragon Ball são considerados os mais sombrios da série por serem realistas e perturbadores. Embora a maioria das mortes na série sejam causadas por seres superpoderosos que usam as explosões de ki para atacar seus inimigos, esses dois homens mataram um casal de idosos apenas por prazer. Isso é comparável ao modo como os Saiyajins matam por prazer, pois eles foram criados em uma sociedade que perpetua essa cultura de conquista e matança. Em outras palavras, os Saiyajins foram doutrinados desde tenra idade a matar.

No entanto, os motivos dos assassinos humanos são ainda mais perturbadores, pois a maioria das pessoas não nascem com o desejo de matar, enquanto os Saiyajins nascem com essa tendência. Isso mostra que os humanos também são capazes de ser tão ruins quanto os Saiyajins, considerados a espécie mais implacável no universo de Dragon Ball de Akira Toriyama.

Confira também:

- Publicidade -

últimos posts