A família Simpsons é certamente uma das mais icônicas da cultura pop. Criada pelo cartunista Matt Groening, a série de animação americana estreou em 1989 e, desde então, se tornou uma das mais longas da história da televisão. A série gira em torno da família Simpsons, composta pelo pai Homer, a mãe Marge, e seus filhos Bart, Lisa e Maggie, que vivem na cidade fictícia de Springfield.
Ao longo dos anos, os fãs da série criaram uma comunidade muito grande e dedicada, que presta homenagens à série de diversas formas. Uma dessas formas é por meio de arte, como pinturas, desenhos, esculturas e outras criações que representam os personagens da série. Alguns fãs também criam suas próprias histórias em quadrinhos e animações inspiradas na série.
Entre esses artistas fãs, destaca-se o brasileiro Hidreley, que ficou conhecido por suas imagens que imaginam personagens de desenhos animados em versões realistas.
Em uma de suas criações, Hidreley recriou o personagem Bart Simpsons como um garoto de carne e osso. Na imagem, Bart aparece como um garoto humano, com um olhar atrevido que é característico do personagem.
E se Bart fosse de carne e osso? Artista brasileiro imagina e o resultado é hilário

Essas homenagens prestadas pelos fãs mostram o impacto que os Simpsons tiveram na cultura popular e como os personagens se tornaram ícones de uma geração.
Com uma mistura de humor irreverente, sátira social e personagens carismáticos, os Simpsons conquistaram um lugar especial nos corações de muitas pessoas ao redor do mundo e continuam a inspirar novas gerações de fãs a criar e imaginar novas histórias com esses personagens amados.
Mas e aí, o que você achou da arte? Sinta-se à vontade para seguir Hidreley caso tenha curtido. Além disso, não se esqueça de acompanhar as notícias do site para não perder nada.
Veja mais aqui!
- One Piece: Cosplay de Nami está pronto para seduzir os piratas
- Artista brasileiro imagina Apu, de os Simpsons, na vida real, e o resultado é impressionante
- Artista brasileiro imagina Smithers, de Os Simpsons, em carne e osso, e o resultado certamente impressiona