Um vilão de Naruto poderia humilhar o Goku de Dragon Ball em uma luta

Goku é o personagem mais forte do mangá, mas se ele enfrentasse um vilão de Naruto, ele não se sairia bem contra as táticas do ninja.

Goku é o protagonista da aclamada  série Dragon Ball  de Akira Toriyama . Ele é um artista marcial que tem o poder de destruir planetas inteiros. A atualização mais recente e poderosa de Goku é chamada Ultra Instinct e permite que ele lute sem ter que processar suas ações.

Quanto ao  vilão de Naruto  que poderia derrotá-lo, não é outro senão Itachi Uchiha. Itachi provavelmente perderia para Goku em um combate corpo-a-corpo estrito,  mas a verdadeira força de Itachi está em suas capacidades não físicas. Seu Sharingan concede a ele uma série de jutsus poderosos e táticas ilusórias às quais Goku sucumbiria

Goku provavelmente poderia superar o Amaterasu e o Susanoo de Itachi com bastante facilidade (embora possa ser uma história diferente se Itachi tivesse um Susanoo Perfeito). No entanto, Tsukuyomi, Izanagi e Izanami são bestas completamente diferentes.

Tsukuyomi, que prende seu alvo em um pesadelo infernal pelo que parecem 3 dias, causaria muitos danos a Goku, mas provavelmente não o derrotaria. Izanagi permite que Itachi mude a realidade, mas ele só pode usá-lo uma vez. Izanami é a verdadeira chave para o sucesso de Itachi.

Outra vantagem que Itachi tem é a habilidade de lançar genjutsu simplesmente apontando o dedo para seu inimigo, algo que ele poderia facilmente enganar Goku. Se essa batalha hipotética acontecesse, a melhor vantagem de Goku seria derrotar Itachi quase imediatamente, sem dar a ele tempo para preparar o terreno para o genjutsu.

Goku pode ser o melhor lutador de Dragon Ball , mas a artimanha de um ninja dá a Itachi muitas maneiras de derrubá-lo que dependem da troca de golpes. Sem dúvida  Goku  é fisicamente mais forte nesta batalha hipotética, mas  o Itachi de Naruto poderia vencê-lo com várias táticas diferentes.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll.

- Publicidade -

últimos posts