Chainsaw Man estreou com seu primeiro episódio e os fãs foram rápidos em perceber várias referências a filmes na abertura. Com isso em mente, separamos abaixo todas essas referências. Confira:
Todas referências a filmes na abertura de Chainsaw Man
Filme: Onde os Fracos Não Têm Vez
Filme: Pulp Fiction
Filme: O Chamado vs. O Grito
Goodbye, Eri
Era uma vez em Hollywood
Constantine
Attack of the Killer Tomatoes
O Massacre da Serra Elétrica
Jacob’s Ladder
Incrível, não é mesmo?
Confira também:
- Modelo fã de Chainsaw Man traz Makima ao mundo real com sua fiel representação
- Modelo asiática nos cativa com sua belíssima representação de Momo Yaoyorozu de My Hero Academia
- Cosplayer traz Angewomon de Digimon ao mundo real com seu figurino repleto de detalhes
Sobre Chainsaw Man
Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. Ele foi publicado na Weekly Shonen Jump de dezembro de 2018 até dezembro de 2020, com seus capítulos coletados em onze volumes. A história acompanha o o jovem Denji, que ficou endividado após a morte do pai. Por um acaso do destino, o protagonista salva um cão-Demônio chamado Pochita, ele passa a receber dinheiro para matar demônios para a Yakuza. O anime pode ser conferido na Crunchyroll.
A história de Chainsaw Man se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Eles são perigosos, mas os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Além disso, o protagonista possui um demônio parecido com um cachorro chamado Pochita, que se assemelha a uma motosserra e auxilia Denji em seu trabalho. Denji é incumbido pela Yakuza de matar um demônio, mas descobre uma trama da yakuza para deixar o demônio matá-lo em troca de sua ajuda. Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita se fundir com Denji, tornando-se seu coração e revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios da segurança pública. Como ele agora se tornou parcialmente um demônio, um dos membros da equipe, Makima, convence Denji a se tornar parte de sua organização para evitar ser caçado por eles.