Poucos espectadores do Chainsaw Man conhecem a história por trás do pai de Denji. No anime, tudo o que foi sugerido é que ele se suicidou e estava em dívida com a yakuza. Os leitores do mangá sabem um pouco mais sobre o que aconteceu, mas não muito.
Quem é o pai de Denji em Chainsaw Man?
Novamente, a única coisa que se sabe com certeza sobre o pai de Denji no anime é que ele estava em dívida com a yakuza. Essa dívida pode ter sido acumulada por todo tipo de coisa, embora muitos suponham que seja por causa da bebida, do jogo e de outras atividades viciantes. O fato de ele viver um estilo de vida em que teria qualquer tipo de conexão com mafiosos sugere que ele provavelmente não era a melhor pessoa para criar Denji.
Com certeza, quando mais foi revelado sobre o pai de Denji, a verdade não foi agradável. De acordo com Makima, ele era um alcoólatra abusivo. É improvável que ele tenha sido o modelo de apoio que deveria ter sido; ele provavelmente tirou muitas de suas frustrações com sua dívida intransponível com seu filho. Isso ficou tão ruim que Denji teve que lutar para se defender.
Um dia, as coisas foram um pouco longe demais entre os dois. Denji acabou matando seu pai, presumivelmente para não morrer. A história do suicídio foi inventada pela yakuza para que Denji trabalhasse para eles para pagar a enorme dívida de seu pai. Denji suprimiu essa memória para não ter que lidar com o trauma de assassinar seu próprio pai. Makima, no entanto, trouxe essas memórias de Denji. Tudo fazia parte de seu plano maquiavélico para obter controle total sobre o Diabo da Serra Elétrica .
Como esperado, esta revelação quebrou Denji. Makima o usou para convencer o menino de que ele não merecia uma vida normal e feliz. Isso acabaria levando Denji a passar por uma nova transformação sombria como Chainsaw Man.