Os 17 Saiyajins mais fortes em Dragon Ball Super, classificados

Dragon Ball Super fez um excelente trabalho em manter a história de Goku empolgante, apresentando novos amigos adoráveis, novos inimigos poderosos e uma safra de novos Saiyajins à raça outrora ameaçada. Dragon Ball Super finalmente faz de Broly um personagem canônico, além de trazer Saiyajins de um universo completamente diferente. Alguns desses Saiyajins são inimaginavelmente poderosos e criam novas possibilidades para histórias.

À medida que a série Dragon Ball avança, a hierarquia de força muda continuamente. Novas transformações Saiyan surgem à esquerda e à direita , mantendo os fãs em alerta. O Saiyajin mais poderoso em um episódio ou capítulo pode ser superado logo depois por outro. Ver os Saiyajins continuando a superar seus limites é o que torna Dragon Ball tão divertido.

17 – O potencial de Pan ainda está inexplorado 

Pan é filha de Gohan e Videl, tornando-a parente de Goku e Mr. Satan. Com esses genes, é fácil ver por que Pan tem o imenso potencial que ela tem. Os fãs viram uma lasca desse potencial quando ela conseguiu destruir o maquinário da Gangue Pilaf e salvá-la enquanto voava pelo espaço durante um dos episódios da vida de Dragon Ball Super .

Em Dragon Ball Super: Super Hero , Pan se interessou em treinar com Piccolo. No entanto, Pan ainda é incrivelmente jovem, então ela tem pouco conhecimento de como utilizar seus poderes e potencial, incluindo a habilidade de voar. Dito isso, ela já é mais forte do que Gohan era na idade dela.

16 – Paragus treinou o todo-poderoso Broly

Paragus era um velho Saiyajin grisalho que se refugiou no Planeta Vampa com seu filho, Broly. Durante a infância de Broly, os cientistas Saiyajins notaram o incrível potencial de Broly. Rei Vegeta decidiu enviar Broly para um planeta inabitável, ameaçado pelo que Broly poderia ser capaz. Paragus fugiu do Planeta Vegeta para criar Broly no Planeta Vampa e planejar sua vingança contra o Rei Vegeta.

Paragus não é tão forte em comparação com outros Saiyajins em Dragon Ball Super . Na verdade, ele não sabia que os Saiyajins eram genuinamente capazes de se transformar em Super Saiyajin. No entanto, Paragus treinou Broly e conseguiu manter a força de Broly sob controle. Claro, esse treinamento e método de controle levaram Broly a experimentar um trauma imenso.

15 – Bardock foi de igual para igual com o último vilão do Dragon Ball Super Mangá

Bardock foi o famoso pai de Goku. Anteriormente visto apenas em especiais de Dragon Ball e brevemente no mangá, Bardock teve um papel maior em Dragon Ball Super, apesar de sua morte nas mãos de Frieza décadas antes. Antes da destruição do Planeta Vegeta, Bardock foi encarregado de conquistar o Planeta Cereal junto com outros Saiyajins.

Bardock desenvolveu uma queda por um menino Cerealian chamado Granolah e sua mãe, tanto que ele protegeu Granolah de Gas – que mais tarde se tornou o principal vilão da saga Granolah the Survivor. Como Bardock derrotou Gas décadas antes tornou-se um ponto focal na luta de Goku e Vegeta contra o recém-desejado Gas “mais forte do universo”.

14 – O progresso de Goten parou em Dragon Ball Super

Goten é o segundo filho de Goku e Chi-Chi e nasceu logo após o sacrifício de Goku durante os Jogos de Cell. Ao contrário de sua criação de Gohan, Chi-Chi realmente treinou Goten em uma idade precoce. No processo, ela acidentalmente desencadeou a primeira transformação Super Saiyajin de Goten.

Como o ferro afia o ferro, Goten costuma treinar com Trunks, que também pode se transformar em Super Saiyajin. Goten e Trunks são inseparáveis , deixando Goten com poucos meios para abrir seu próprio caminho em Dragon Ball . Goten e Trunks desempenharam um grande papel durante a saga Buu, mas nenhum deles teve nenhum impacto ou progresso significativo em Dragon Ball Super – além de finalmente envelhecer em Super Hero .

13 – Trunks é um pouco mais forte que Goten

Trunks é filho de Vegeta e Bulma. Trunks é mais ousado e arrogante que o infantil e despreocupado Goten. Durante Dragon Ball Super , Trunks ainda teve a oportunidade de motivar seu futuro homólogo abatido em uma breve partida de sparring. Além disso, Trunks viu pouca ação em Dragon Ball Super , assim como Goten.

Trunks há muito se estabeleceu como sendo mais forte que Goten. A luta deles durante o 25º Tenkaichi Budokai foi a primeira evidência. Goku também disse a Trunks para diminuir seu poder para que ele e Goten tivessem a mesma força para fazer a fusão funcionar.

12 – Gotenks se tornou uma piada

Gotenks é notável por ser a primeira fusão Saiyajin em Dragon Ball . Goku aprendeu como se fundir na vida após a morte e decidiu ensinar a habilidade a Goten e Trunks. Goku acreditava que isso daria aos Z-Fighters a vantagem necessária para parar Buu. A fusão foi um sucesso e Gotenks nasceu. Infelizmente, o imenso poder de Gotenks é contrabalançado por sua personalidade imatura e arrogante.

Gotenks pode se transformar em um Super Saiyan 3, mas a recente falta de treinamento de Goten e Trunks o tornou extremamente fraco em comparação com a forma básica de Vegeta – como visto no arco Copy-Vegeta. Goten e Trunks se fundem em Gotenks em Super Hero , mas estragaram a fusão. É difícil saber o quão poderoso Gotenks realmente está ultimamente. O próximo arco do mangá Dragon Ball Super começa em dezembro de 2022 e envolverá Goten e Trunks, então talvez Gotenks reapareça também.

11 – Cabba tornou-se o protegido de Vegeta

Cabba foi o primeiro Saiyajin do Universo 6 introduzido em Dragon Ball Super . Este esguio Saiyajin representa uma raça de Saiyajins que evoluiu e progrediu de maneira muito diferente dos Saiyajins do Universo 7, resultando em um nível de poder mais alto em comparação. Como Paragus, Cabba não tinha conhecimento da transformação do Super Saiyajin.

Nunca fez parte da tradição Saiyajin do Universo 6. Durante o Torneio dos Destruidores, Vegeta conseguiu ensinar Cabba a se transformar. Cabba aprendeu a transformação do Super Saiyajin rapidamente e foi capaz de ensinar Caulifla a se transformar por meios menos emocionais. Durante o Torneio do Poder, Cabba alcançou o Super Saiyajin 2 para evitar a eliminação, mas não foi o suficiente para derrotar Freeza.

10 – Caulifla é um prodígio Saiyajin

Caulifla é uma das fãs mais novas dos Saiyajins e não perde tempo mostrando a todos o quão poderosa ela realmente é. Caulifla é superconfiante, impetuosa e sempre foi muito vista em Sadala por seu potencial latente. Apesar de seu comportamento intimidador, Caulifla compartilha características semelhantes a Goku, pois ela só quer lutar, ficar mais forte e proteger aqueles com quem ela se importa – principalmente sua melhor amiga Kale.

Caulifla é uma aprendiz muito rápida, tendo obtido a transformação Super Saiyan graças à orientação de Kyabe, tornando-se a primeira mulher Super Saiyan conhecida. Mais tarde, ela aprende Super Saiyan 2 de Goku depois de testemunhar sua transformação apenas uma vez. Os fãs viram pela última vez Caulifla ansiosa para aprender o Super Saiyan 3. Dado seu progresso atual, há poucas razões para duvidar que ela obterá este formulário antes de aparecer novamente.

9 – Kale é o motivo pelo qual os fãs não devem julgar um livro pela capa

Kale sutilmente se tornou a versão feminina de Broly para seu próprio universo. Apesar de sua personalidade tímida e falta de interesse real em lutar, ela tem a capacidade de se transformar em um Super Saiyajin Lendário, assim como Broly.

Kale inicialmente luta para controlar seu poder nesta forma, deixando a destruição em seu rastro. Ao longo do Torneio do Poder, Kale consegue lentamente recuperar o controle e estabelecer seu poderoso equivalente Super Saiyan 2. Se ela conseguir alcançar o Super Saiyajin 3 ao lado de Caulifla, poucos Saiyajins podem igualar sua força.

8 – Goku Black é um deus entre os mortais

Embora Goku Black não fosse um verdadeiro Saiyajin, ele tinha o corpo de um Saiyajin. Goku Black é a troca de corpo de Goku e Zamasu, cortesia do desejo de Zamasu nas Super Esferas do Dragão. Isso permite que Goku Black acesse o verdadeiro ki e poderes de Deus, dando a ele o teto potencial mais alto. Apesar de não entender nada sobre Saiyajins, ou mortais em geral, Goku Black é capaz de atingir níveis insondáveis ​​de poder conforme se acostuma com o corpo de Goku.

A força de Goku Black culmina com a terrível, mas elegante, transformação Super Saiyan Rosé. Goku Black foi capaz de manter a vantagem sobre Goku, Vegeta e Future Trunks. No entanto, ele próprio não era forte o suficiente para superar os três Saiyajins e precisava da ajuda de outra iteração de Zamasu. Os dois Zamasus se fundiram, mas acabaram sendo derrotados por Future Trunks e sua Spirit Sword.

7 – Trunks do futuro retornou com uma forma mais poderosa

Future Trunks mostrou seu incrível poder em muitas ocasiões na linha do tempo principal. Uma vez que Trunks alcançou sua forma icônica Super Saiyan Rage, ele finalmente conseguiu acabar com a ira de Fused Zamasu. É difícil saber se Trunks continua ou não treinando – especialmente porque ele e Mai parecem ter se acomodado – mas Trunks do Futuro é um dos Saiyajins mais poderosos de Dragon Ball Super .

6 – Kefla nasceu de um ato de desespero

Caulifla e Kale são incrivelmente fortes por conta própria. Combinado? Eles são um dos lutadores mais fortes do Torneio do Poder, o que diz muito .

À beira da eliminação, Caulifla e Kate usam os brincos Potara para formar Kefla. A força de Kefla superou Goku, independentemente das formas que ele usou. Demorou até que Goku fosse capaz de explorar o Ultra Instinto uma segunda vez antes que ele pudesse obter vantagem sobre Kefla, eliminando-a e a dupla do Universo 6. Se não fosse pelo Ultra Instinct, Kefla teria eliminado Goku e quase todos os outros.

5 – Vegeta está começando a pavimentar seu próprio caminho

Vegeta percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias em Dragon Ball Z , não apenas em termos de personagem, mas também de poder. Antes de Goku aprender sua nova e emocionante técnica de Ultra Instinto, Vegeta era indiscutivelmente mais poderoso ao desbloquear sua forma Super Saiyan Blue Evolved antes de Goku aperfeiçoar o Ultra Instinto.

Vegeta mais tarde começou a treinar especificamente com Beerus depois de perceber que Ultra Instinct não era para ele. Através de seu treinamento com Beerus, Vegeta aprendeu a usar o poder de destruição alcançando sua forma Ultra Ego. Ultra Ego é muito mais físico e ofensivo que Ultra Instinct. Infelizmente, Ultra Ego não teve tanta ação quanto os fãs esperavam durante a saga Granolah the Survivor.

4 – Goku continua a superar seus limites

Apesar de ser a estrela absoluta de Dragon Ball, Goku não é o Saiyajin mais forte que existe – existem até alguns outros mortais que são mais poderosos do que ele. Ainda assim, Goku deve ser temido por qualquer um que ele considere uma ameaça. Goku desenvolveu uma sequência consistente de novas transformações , sendo a mais recente o Ultra Instinto, uma transformação não Saiyajin.

Após o Torneio do Poder, Goku procurou aprimorar melhor suas habilidades de Ultra Instinto. Agora capaz de se transformar à vontade, Goku quer encontrar a melhor maneira de aplicar essa técnica divina ao seu estilo de luta atual. Perto do final da saga Granolah the Survivor, Goku concentrou-se em utilizar sua forma Ultra Instinct -Sign- para misturar alguns aspectos da IU com sua emoção e desejo de vencer.

3 – Broly é Canon e mais forte do que nunca

Depois de se tornar uma parte oficial do cânone de Dragon Ball , Broly rapidamente se consolidou como um dos Saiyajins mais fortes de Dragon Ball Super . Broly não teve problemas em lidar com Goku e Vegeta, e isso só depois de se transformar em Super Saiyajin pela primeira vez, tornando Broly facilmente o Super Saiyajin mais forte. Foi preciso que Goku e Vegeta se fundissem para finalmente derrotar Broly.

Desde sua luta com Broly, os fãs viram Goku e Vegeta atingirem novos níveis de poder. Em Super Hero , Broly ainda está aprendendo a controlar suas habilidades lendárias de Super Saiyajin. Talvez esse dia chegue no próximo filme de Dragon Ball . Afinal, alguém tem que derrotar Black Freeza.

2 – O potencial de Gohan finalmente foi liberado

Gohan foi um oponente formidável em sua juventude, mas em Dragon Ball Super , ele praticamente largou seu kimono para continuar seus estudos. Depois que um Freeza ressuscitado destruiu a Terra, Gohan percebeu que precisava pelo menos manter seu treinamento. Gohan começou a treinar com Piccolo novamente. Isso permitiu que Gohan quase chegasse ao fim do Torneio do Poder.

Depois de inúmeras provocações ao longo da série Dragon Ball , o potencial de Gohan foi finalmente liberado durante o Super Herói com sua transformação em Besta . A forma Ultimate de Gohan já era incrivelmente poderosa, mas uma nova transformação em cima dela faz de Gohan o Saiyajin mais poderoso de Dragon Ball . Pelo menos, no que diz respeito aos Saiyajins individuais.

1 – Vegetto e Gogeta são os Saiyajins Supremos

Pegar dois dos Saiyajins individuais mais poderosos e fundi-los em um guerreiro imparável parece injusto. Goku e Vegeta se fundiram um total de três vezes no cânone, e cinco se contar Dragon Ball Z: Fusion Reborn e Dragon Ball GT . Usando o brinco Potara, Goku e Vegeta fazem Vegetto. Fazendo a dança de fusão, eles fazem Gogeta.

Ambas as fusões foram confirmadas como iguais em força. As diferenças residem apenas em como a fusão é formada. Vegito foi capaz de zombar de Super Buu e ficar com o divino Fused Zamasu. Gogeta foi capaz de derrotar Broly facilmente. Não há dúvida de que Vegetto e Gogeta são os Saiyajins mais fortes de Dragon Ball . Especialmente considerando do que Goku e Vegeta são capazes agora.

Confira também:

Dragon Ball pode ser conferido completo na Crunchyroll.

- Publicidade -

últimos posts