One Punch Man: Anime foi retirado da plataforma Crunchyroll

One Punch Man é um mangá e anime japonês de ação e comédia. A história segue o personagem principal conhecido como Saitama, um super-herói incrivelmente poderoso que derrota seus oponentes com apenas um soco.

Embora seu poder o torne imbatível, ele se sente entediado e insatisfeito com a falta de desafios em sua vida. A série explora a ideia de ser muito forte sem propósito e como isso afeta a vida de Saitama.

One Punch Man: Anime foi retirado da plataforma Crunchyroll

Foto: Madhouse

Não há dúvidas de que One Punch Man é um dos animes mais populares da Crunchyroll. A primeira temporada de One Punch Man estreou no dia 5 de outubro de 2015 e, desde então, a série se tornou um dos maiores animes shonen de todos os tempos. 

Na verdade, é um pouco errado de nossa parte dizer que One Punch Man é um dos animes mais populares da Crunchyroll, pois o sucesso foi misteriosamente removido do catálogo da empresa.

Não somente da Crunchyroll, One Punch Man também foi removido da Funimation, encerrando seu vínculo com as empresas Sony Group. 

O motivo da remoção da série de ambos catálogos ainda não foi explicado. No entanto, é provável que o contrato de exibição tenha vencido e, por isso, o anime deixou de fazer parte das plataformas. 

Com a terceira temporada em andamento, é improvável que One Punch Man fique muito tempo fora desses gigantes do streaming, ainda mais se considerarmos que o MAPPA será o responsável pela terceira temporada do anime. 

Apesar da saída de One Punch Man das empresas da Sony, vale mencionar que o anime ainda pode ser assistido na íntegra na Netflix, que conta com ambas temporadas. 

Veja também:

- Publicidade -

últimos posts