My Hero Academia tem sido um dos gigantes do mundo mangá/anime há mais de meia década. Embora a recepção crítica da série tenha começado a diminuir, sua popularidade certamente não.
Como todas as coisas devem fazer, no entanto, a série está chegando ao fim, com o mangá em seu arco final e o anime não muito atrás. A próxima 6ª temporada do anime está pronta para apresentar aos espectadores algumas grandes mudanças para a série quando chegar em 1º de outubro. Aqui está o que os fãs podem esperar da temporada.
O que esperar da 6ª temporada de My Hero Academia
Dos trailers lançados e da pura tensão da configuração, a 6ª temporada definitivamente incluirá muita ação. As forças do herói e do vilão acumuladas para o próximo conflito são enormes, então o caos e a carnificina são inevitáveis. A 6ª temporada cobrirá alguns dos materiais mais sombrios do MHA, então não espere que todos saiam ilesos .
Visualmente, o MHA provavelmente manterá sua direção de arte estabelecida, mas a grande escala do próximo conflito pode levar a algumas decisões mais experimentais. Os recursos 3D, por exemplo, podem ser usados para ajudar a retratar a massa de personagens envolvidos. Felizmente, estes são bem renderizados, mas continua a ser visto. Os recursos 3D também podem desempenhar um papel nas muitas cenas de ação bombásticas da 6ª temporada, mas não há dúvida de que também haverá algumas sequências animadas pelo estúdio BONES e Yutaka Nakamura, o animador por trás de algumas das sequências mais chamativas da série.
Quanto vai cobrir a 6ª temporada de My Hero Academia?
A sexta temporada foi anunciada para ter 25 episódios, o que significa que provavelmente será inteiramente dedicada à guerra de libertação paranormal, que teve cerca de 53 capítulos no mangá. Isso significa que onde a temporada terminará, será bem no final do arco, em um ponto em que a história de MHA sofre uma grande mudança e pouco antes do início da saga final da série.