Muitos dos painéis do mangá Chainsaw Man podem ser interpretados como a tentativa do criador de emular elementos cinematográficos no anime, mas uma técnica específica no capítulo mais recente é propriedade do mangá.
Enfatizado após o hiato de Chainsaw Man , (especialmente no one-shot Goodbye, Eri ), é um estilo particular que envolve desenhar painéis quase idênticos consecutivamente. Esses painéis podem apresentar nenhuma alteração para denotar a passagem do tempo ou muito pouco para enfatizar as sutilezas de um determinado momento.
Mas no capítulo 113 de Chainsaw Man , o mangaká Tatsuki Fujimoto emprega uma tática semelhante com uma execução tão surpreendente que adaptá-la ao anime é quase impossível. Fujimoto copia vários painéis de uma página espelhada e os repete nas próximas duas páginas com mudanças muito sutis. Durante todo o processo, o novo herói de Chainsaw Man , Asa Mitaka, leva Denji para um tour.de um aquário. Em cada página da direita, há sempre uma coleção de três painéis, dois menores de Denji e Asa à esquerda, e uma imagem maior à direita que amplia uma parte específica de um aquário. Abaixo disso, há sempre uma imagem enorme que os mostra por trás enquanto estão na frente do tanque, que agora os torna pequenos. O topo de cada página esquerda posiciona três imagens menores à direita de um painel vertical com Denji interrompendo Asa para falar sobre ver os pinguins, um pedido que ela sempre nega, o que por sua vez provoca uma reação irritada de Denji. Fujimoto, no entanto, desvia-se ligeiramente na parte inferior de suas páginas à esquerda. Ainda existem três painéis, mas eles têm tamanhos diferentes e Denji não reage a Mitaka da mesma maneira.