Fãs de Naruto classificam as melhores abertura da série

Quer você os ame ou odeie, todo anime terá uma abertura de algum tipo. De spoilers a mundos alternativos, você pode encontrar praticamente qualquer coisa em uma abertura de anime, e é por isso que os fãs de Naruto se deram ao trabalho de classificar as dez melhores aberturas do programa.

A coisa toda veio à tona por cortesia da NetLab no Japão. O site de classificação pediu a mais de 4.000 fãs para classificar seu tema de abertura favorito de Naruto antes de analisar os dados. Agora, os resultados chegaram, e parece que Naruto e Naruto: Shippuden tem alguns bangers sérios competindo.

abertura de naruto

Décimo lugar com “A World Was Transparent” de Hata Motohiro. A abertura colocou o foco em Naruto e Jiraiya à frente do grande arco de Pain, então você pode ver porque a parte emocional deixou os fãs fora de forma. “Empty Heart” ficou com o nono lugar, cortesia de Anly, e foi uma abertura posterior para assumir o anime.

Quanto ao oitavo lugar, “Diver” de NICO Touches the Wall ficou. Classificado antes de “Rhapsody of Youth” alcançada em sétimo lugar por Sambomaster. Essa música é anterior no anime original e é bastante icônica no fandom. O mesmo pode ser dito para a quinta escolha “Far Away“, com o Asian Kung-Fu Generation tocando a música.

As cinco faixas principais são difíceis de escolher, dado o quão universalmente amadas elas são. Rhapsody of Youth” de Ikimonogakari é uma canção verdadeiramente lendária dentro do fandom de anime devido ao seu uso em Naruto: Shippuden. O mesmo pode ser dito de “Rhapsody of Youth” de FLOW no anime original. Quanto ao terceiro lugar, temos “Not Even Sudden Rain Can Defeat Me“, de NICO Touches the Wall.

E os dois primeiros? Bem, o segundo lugar foi dado a “Sign” de Flow, que é a sexta abertura de Naruto: Shippuden. O primeiro lugar foi difícil de decidir, pois “Silhouette” de Kana-Boom levou o troféu para casa. A abertura foi usada quando a Quarta Grande Guerra Ninja começou, e sua música emocional deixou os fãs implorando por mais.

- Publicidade -

últimos posts