O aguardado capítulo 395 do popular mangá “My Hero Academia”, criado por Kohei Horikoshi, finalmente teve seus segredos revelados. O centro das atenções é a batalha entre Himiko Toga e Ochako Uraraka, que tem mantido os fãs à beira de seus assentos. Esse capítulo só será oficialmente publicado em 24 de julho no Japão, portanto, é crucial respeitar aqueles que optam por esperar a publicação oficial.
A abordagem de Horikoshi em relação aos personagens femininos tem sido objeto de críticas. O autor foi acusado mais de uma vez de relegar suas personagens femininas a papéis secundários, raramente concedendo-lhes destaque nas grandes batalhas. Algumas das principais heroínas de “My Hero Academia”, como Star and Stripe e Nana Shimura, foram transformadas em figuras de apoio, cumprindo mais um papel “maternal” do que “heroico”, para descontentamento de alguns fãs.

No entanto, no capítulo anterior ao 395, Ochako demonstrou o poder latente de sua peculiaridade e enfrentou a “Legião Toga” para proteger a todos. Mesmo sendo ferida por Toga, ela conseguiu dialogar com sua adversária, abraçá-la e ajudá-la a superar seu trauma. Este gesto fez com que todos os clones de Twice desaparecessem, levando-nos ao impactante capítulo intitulado “O que está além da felicidade”, que surpreendeu os leitores.
Fãs de My Hero Academia se despedem de uma das waifus mais populares do show

Depois que todos os clones sumiram, Himiko Toga admitiu que seu erro foi usar sua faca, que lhe permite transformar-se naqueles que ama. Ao lado de uma gravemente ferida Ochako, Toga percebeu o heroísmo desta que, apesar dos seus próprios ferimentos, colocou a segurança de todos como prioridade. Confrontada com os danos que causou ao usar sua peculiaridade, Toga se sente pesarosa.
Neste ponto, Toga decide valorizar as palavras de Ochako acima das ideologias da Liga dos Vilões. Ela então decide transformar-se em Ochako uma última vez com o intuito de doar todo o seu sangue para salvar a heroína. Ochako, percebendo a ação, implora para que Toga pare, mas sem sucesso.

Ao fim do capítulo, as duas estão juntas, inconscientes no campo de batalha. Os vazamentos não confirmam se Toga morre, mas como esse era seu plano e Ochako não conseguiu impedi-la, essa é a suposição mais plausível.
A possível morte de Himiko Toga impactou profundamente a comunidade de fãs, que compartilharam numerosas mensagens e ilustrações como forma de despedida.
Por fim, My Hero Academia continua proporcionando surpresas e desdobramentos emocionais aos leitores. As ações de Ochako e Toga no capítulo 395 ilustram a complexidade dos personagens e a profundidade dos conflitos na série. Estamos ansiosos para ver o que acontecerá a seguir.
Mas e aí, realmente acha que Himiko Toga morreu em My Hero Academia?
Siga o Popular Anime no Google News para receber todas as notícias de anime e muito mais e confira mais notícias de anime e cosplay aqui no site!