Entenda porque o Rasenshuriken é a melhor técnica do Estilo Vento em Naruto Shippuden

Naruto finalmente alcançou o posto de Hokage, sendo reconhecido como o ninja mais poderoso de sua geração. No entanto, sua habilidade não é a de um ninja perfeito. É justamente nesse contexto que entra a técnica Rasenshuriken, que ilustra essa dualidade.

Embora Naruto não seja o melhor ninja no manuseio do Estilo Vento, ele é, sem dúvida, o mais destrutivo nesse aspecto.

Entenda porque o Rasenshuriken é a melhor técnica do Estilo Vento em Naruto Shippuden

Foto: Pierrot

A estratégia de Naruto sempre foi a de usar sua força bruta, sem se preocupar muito com técnicas refinadas. Ao contrário de Sasuke, que tinha a maestria para manipular técnicas, Naruto usava o poder de maneira eficiente.

No entanto, Naruto possui um excelente controle de chakra, o que lhe permitiu criar o Rasengan e, com o Estilo Vento, aprimorá-lo para o Rasenshuriken.

Temari Nara foi considerada como uma das melhores utilizadoras do Estilo Vento. Sua habilidade era tão elevada que até Madara Uchiha pensou duas vezes antes de enfrentá-la. E mesmo assim, uma das técnicas conhecidas por Naruto nesse estilo, o Rasenshuriken, é uma das mais poderosas entre todos os jutsus.

A escala de destruição causada por essa técnica é sem precedentes, mesmo para ninjas experientes como Kakashi e Tsunade.

Esta última, na verdade, chegou a proibir o uso da técnica devido aos danos causados até mesmo ao Jinchuuriki da Nove-Caudas, Naruto.

Mas Naruto não se limitou a aprender a usar essa técnica a curta distância. Ele descobriu como usá-la a longa distância, aumentando sua segurança e potência.

Além disso, ele descobriu como combinar outras naturezas com a do vento, transformando esse já poderoso jutsu na melhor técnica do Estilo Vento da série.

Por fim, a combinação de poder destrutivo quase ilimitado, uso a longa distância e versatilidade para combinar com outras naturezas tornam o Rasenshuriken inigualável.

Confira também:

- Publicidade -

últimos posts