Dragon Ball Super: Deuses da Destruição mais poderosos, ranqueados

A série Dragon Ball é um dos mais lendários anime de todos os tempos, apresentando um conjunto de momentos icónicos, personagens clássicos e lutas frenéticas. Após o fim da série Dragon Ball Z, os fãs queriam desesperadamente uma continuação canônica que permitisse aos lutadores da série alcançar novos patamares de poder.

Isto levou à estreia de Dragon Ball Super, que é considerado por muitos como uma grande entrada na ilustre franquia de Toriyama. As maiores mudanças trazidas por esta série foram a introdução tanto de Deuses da Destruição como de universos múltiplos, que alargaram o âmbito da série a um nível completamente novo. Aqui estão todos os Deuses da Destruição em Dragon Ball Super, classificados com base no poder.

Iwan

Dragon Ball Super: Deuses da Destruição mais poderosos, ranqueados

Muitos Deuses da Destruição estranhos foram introduzidos em Dragon Ball Super, mas nenhum é aparentemente tão inútil quanto o Iwan, o destruidor do Primeiro Universo. Ele é uma bola de pelo ambulante que demonstrou sua força durante sua luta contra Arak e Liquir. Não sabemos o seu verdadeiro potencial, por isso ele está nessa posição

Arak

Dragon Ball Super: Deuses da Destruição mais poderosos, ranqueados

Arak é o Deus da Destruição do Quinto Universo. Ele se parece muito com um alienígena e deu uma palinha do que era capaz quando lutou contra Iwan e Liquir. Sua real força até o momento é desconhecida.

Liquir

Dragon Ball Super: Deuses da Destruição mais poderosos, ranqueados

Ironicamente, Liquir é uma raposa alaranjada com três caudas. Aparentemente, ele é mais forte que Arak e Iwan, por isso está nessa posição. Ele é o Deus da Destruição do Oitavo Universo.

Rumsshi

Dragon Ball Super: Deuses da Destruição mais poderosos, ranqueados

Rumsshi o Deus da Destruição do Décimo Universo. Ele se parece muito com um elefante e é muito preguiçoso. Rumsshi tem um desgosto por Goku pelo fato do Saiyajin tratar Zeno como um amigo próximo. Assim como os outros Deuses da Destruição, Rumsshi nunca mais foi visto após o Torneio do Poder.

Gin

Dragon Ball Super: Deuses da Destruição mais poderosos, ranqueados

Gin é o Deus da Destruição do Duodécimo Universo. Gin é um deus inteligente que não gosta de se meter em batalhas inúteis. Não sabemos muito sobre ele, apenas que valoriza a vida humana. Apenas por respeitar o poder dos humanos, Gin deve ser muito poderoso.

Heles


Heles é facilmente um dos Deuses da Destruição mais normais desta lista. O seu desenho de personagem quase a faz parecer uma Cleópatra piedosa, o que foi provavelmente uma decisão consciente.

Enquanto o seu Universo luta bem, acaba por sucumbir ao poder de alguns dos Universos mais poderosos do jogo. No entanto, Heles não deixa que os seus momentos finais sejam de pesar e arrependimento. Ela despede-se com um sorriso no rosto!

Mule


A mule é um Deus da Destruição muito astuto. Ele sabe quando usar tanto o seu cérebro como a sua coragem, o que faz dele um inimigo assustador. O Universo que ele olhou acabou por ser eliminado de uma forma justa para o Torneio do Poder. Embora inicialmente esteja desapontado, continua a despedir-se com a cabeça erguida.

Quitela


Quitela é facilmente um dos Deuses da Destruição mais irritantes desta lista. É extremamente astuto e não se importa de se abaixar o mais baixo possível para fazer o trabalho.

A forma patética com que reagiu momentos antes da sua eliminação foi prova suficiente do quão pouco provável ele realmente é. Dito isto, a sua personalidade manipuladora complementa perfeitamente o seu enorme nível de poder.

Sidra


Sidra é outro Deus da Destruição que é altamente intrigante. Ele parece seguir as regras e nutre um grande desdém por pessoas desrespeitosas como Goku. Era de esperar que Sidra suportasse de bom gosto o seu falecimento — e foi o que ele fez.

Champa

Champa é um Deus interessante, com a sua figura redonda a esconder claramente um nível de poder maciço que pode aniquilar todos com facilidade. Embora ele possa ser o alvo da maioria das piadas da série, brincar com ele é pedir para ser eliminado.

Belmod


O Universo 11 é considerado por muitos o mais forte de todos os Universos conhecidos. Assim, é fácil ver porque é que o Deus da Destruição que reina sobre este universo é impressionante.

O desenho do carácter de Belmod é outro aspecto marcante desta figura. Ele é uma versão do Coringa que foi adaptada em Dragon Ball Super, e sua personalidade é tanto quanto sádica e assustadora.

Bills

Bills foi o deus mais bem explorado de Dragon Ball Super. Ele lutou contra Goku e provou que sua força não era algo para se brincar. Bills é capaz de explodir planetas com apenas um espirro e eliminar pessoas da realidade com o poder do seu Hakai. Sua presença é tão intimidadora que até mesmo Shenlong tem medo dele.

Confira também:

- Publicidade -

últimos posts