Dragon Ball: Quem foi o Rei Demônio Piccolo?

Novos fãs de Dragon Ball Super podem conhecer Piccolo apenas como um dos coadjuvantes da série, junto com pessoas como Krilin e Tien Shinhan. Ele é uma das poucas pessoas que Goku chama sempre que uma nova ameaça vem para destruir a terra. Escusado será dizer que, em comparação com Goku e Vegeta, a força de Piccolo não é nada para escrever.

No entanto, os antigos fãs de Dragon Ball que acompanham a série desde que Goku era apenas uma criança selvagem com uma cauda de macaco nas costas sabem que Piccolo costumava ser um grande negócio. Ele pode ser apenas um simples personagem de forragem agora, mas naquela época, ele era conhecido como o Rei Demônio Piccolo . Então vamos aproveitar essa chance para fazer uma viagem pela memória e falar sobre Demon King Piccolo.

O Rei Demônio Piccolo

O personagem chamado Demon King Piccolo apareceu pela primeira vez no quinto arco da história de Dragon Ball . Na história, Piccolo era um homem que era conhecido como o Rei Demônio Piccolo. Ele era uma ameaça enorme para a humanidade e quase imbatível. Isso até que o professor do Mestre Kame apareceu e o selou dentro de uma panela de arroz.

Infelizmente, Pilaf e sua gangue pegam aquela panela de arroz e libertam Piccolo, que se tornou um velho enrugado agora. Seu plano rapidamente saiu pela culatra quando Piccolo acabou escravizando-os. Felizmente, o Piccolo recém-revivido tem pouca ou nenhuma energia agora . No entanto, quando Pilaf contou a ele sobre a Esfera do Dragão e sua capacidade de conceder desejos, Piccolo se alegrou e enviou seu subordinado em uma missão para encontrar as Esferas do Dragão indescritíveis. Ele quer recuperar seu poder mágico e físico. Ele quer recuperar sua juventude.

O garoto Goku que acabou de terminar o 22º Torneio Mais Forte Abaixo dos Céus ouviu sobre essa nova ameaça e imediatamente confrontou Piccolo. Goku perdeu sua primeira luta, mas assim como em suas outras lutas, Goku se levantou e treinou para ser mais forte, com o Deus da Terra (Kami) como seu novo mentor. Em sua segunda luta, Goku consegue matar o Rei Demônio Piccolo. Ou ele é?

O Rei Demônio Piccolo 2.0

Um dos poderes únicos de Demon King Piccolo é sua capacidade de criar seres vivos a partir do ovo que ele cospe de sua boca. Ele geralmente usa essa habilidade para criar soldados leais com vários níveis de poderes. No entanto, quando ele sente que Goku está prestes a vencê-lo em sua segunda luta, Piccolo faz algo que ele nunca fez antes. Ele cria um ovo contendo uma pequena versão de si mesmo, e o joga fora da vista de Goku, bem no momento antes de morrer.

Ninguém sabe sobre este pequeno Piccolo até alguns anos após a morte do velho Rei Demônio Piccolo. Goku se transformou em um adolescente de verdade agora , e ele quer participar do último Torneio Mais Forte Abaixo dos Céus.

É quando Goku e seus amigos percebem que um jovem que é a cara do Rei Demônio Piccolo também participa do torneio. Ele simplesmente atende pelo nome de Piccolo agora. E enquanto esta versão de Piccolo é muito mais calma, ele ainda guarda a raiva e o desejo de vingança contra Goku que ele herdou de seu eu anterior.

Por acaso, Goku e Piccolo acabaram se encontrando na final do torneio. Eles têm uma das lutas mais épicas que o torneio já viu em sua longa história. Este jovem Piccolo é extremamente poderoso, ainda mais do que sua encarnação anterior. Ele até conseguiu empalar o peito de Goku com um de seus ataques. Sem desistir, Goku reuniu sua força restante e executou um ataque frontal com força total, e derrotou Piccolo.

A verdade sobre Piccolo

Como você deve ter notado, Goku não matou Piccolo no final do torneio na última seção. A razão é porque se Piccolo estiver morto, então o mencionado Deus da Terra também morrerá. Porque ambos são na verdade a mesma pessoa, dividida em dois indivíduos.

Piccolo é na verdade um Namekuseijin que foi enviado para a Terra do Planeta Namekusei por seus pais quando ele era apenas uma criança para escapar do ataque de Freeza .

Ele teve dificuldade em crescer, mas encontrou um grande mestre que o levou ao caminho para se tornar o Deus da Terra. No entanto, para ser um Deus, ele precisa abandonar seu lado maligno e se tornar uma personificação pura da justiça. E esse foi o momento em que o Rei Demônio Piccolo nasceu . Uma vez que ele se torna um Deus, Kami cria a Esfera do Dragão e vigia o mundo, enquanto Piccolo cria um império do mal e causa estragos no mundo.

Os dois permanecem como indivíduos separados até que os Androides apareçam . Incapaz de enfrentar esse novo e avassalador poder, Piccolo decidiu se fundir com sua contraparte. Felizmente, outro Namekuseijin chamado Dende está pronto para assumir como o novo Deus da Terra, o que significa que a Esfera do Dragão não será destruída quando Kami desaparecer. Quando os dois finalmente se fundiram novamente, Piccolo não apenas recuperou a outra metade de seu poder, mas o poder mágico, a sabedoria e o conhecimento de Kami também fluíram para ele e, no processo, apagou todos os vestígios do mal de seu coração. . E foi assim que surgiu o Piccolo que todos conhecemos hoje.

Confira também:

Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll.

- Publicidade -

últimos posts