Demon Slayer: Todas as formas da Respiração da Água explicadas

Demon Slayer é uma das séries mais populares do mundo por vários motivos. A combinação de um excelente mangá juntamente com a animação estelar do anime ajudaram Demon Slayer a se tornar um dos animes mais quentes do momento. O fato de Demon Slayer: Mugen Train ter se tornado o filme de maior bilheteria já lançado no Japão é uma prova do sucesso fenomenal da obra.

Ver Tanjiro e Giyu utilizarem suas técnicas de Respiração da Água é uma explosão e tanto, e mal podemos esperar para ver como essa incrível técnica de espadas evoluirá com o tempo. Tendo isso em mente, aqui estão todas as formas de Respiração da Água e seu potencial em batalha.

Primeira Forma: Corte d’ Água Superficial

Demon Slayer: Todas as formas da Respiração da Água explicadas


A primeira forma de Respiração da Água também é a mais simples da lista. Este é o caso da maioria das técnicas de respiração, cujas primeiras formas tendem a ser ataques simples destinados a iniciar uma onda de ataques.

Fiorte d’ Água Superficial é um movimento simples, mas poderoso, que pode servir como um grande golpe em batalha. O usuário coloca todo o seu poder em uma única barra concentrada que facilmente decapita a maioria dos inimigos menores.

Segunda Forma: Roda d’ Água

Demon Slayer: Todas as formas da Respiração da Água explicadas


A segunda forma de Respiração da Água é um ataque bastante suave e devastador que é uma ferramenta perfeita contra um demônio poderoso. Envolve o usuário pulando e girando no ar, realizando uma barra de espada vertical no processo.

Tanjiro realmente expandiu este movimento para torná-lo mais utilizável na batalha. Sua versão chamada Segunda Forma: Roda d’ Água Melhorada usa um giro horizontal e uma barra de espada na posição vertical. É um indicativo de quão talentoso Tanjiro realmente é e como ele pode brilhar com um estilo de respiração que é mais compatível com seu estilo de luta.

Terceira Forma: Dança dos Movimentos Rápidos Padronizados

Demon Slayer: Todas as formas da Respiração da Água explicadas


A partir da terceira forma em diante, as pessoas vão notar o quão suave e bonita a técnica da Respiração da Água realmente é.

Nesta forma, o usuário torce e dobra seu corpo como um dançarino enquanto desencadeia um ataque poderoso com sua arma. Se executado corretamente, ele pode cortar através da maioria dos inimigos com relativa facilidade, ao mesmo tempo em que parece bastante elegante.

Quarta Forma: Maré Impactante


A quarta forma da técnica da Respiração da Água pode ser considerada uma extensão da Terceira Forma: Dança dos Movimentos Rápidos Padronizados. No entanto, em vez de um ataque solitário, a quarta forma envolve uma infinidade de golpes consecutivos.

Há uma versão melhorada deste ataque, chamada Maré Impressionante: Turbulenta. Esta variante atualizada da quarta forma vê o usuário aumentar o número de barras, mantendo simultaneamente um maior grau de precisão, o que é perfeito enquanto luta em uma batalha caótica.

Quinta Forma: Chuva Milagrosa em Dia Seco


A técnica da Respiração da Água é conhecida por ser elegante e graciosa. Isso se estende aos seus movimentos e à misericórdia que pode ser dada com o mesmo.

A quinta forma consegue exatamente isso. Chamado de Chuva Milagrosa em Dia Seco, é um ataque destinado a decapitar inimigos sem causar qualquer dor, o que permite que inimigos que se renderam morram com uma morte graciosa sem sentir qualquer dor desnecessária.

Sexta Forma: Redemoinho Giratório

Demon Slayer: Todas as formas da Respiração da Água explicadas


Dado o nome da sexta forma, sua função deve ser bastante óbvia. O usuário deste movimento torce seu corpo e cria um redemoinho que dilacera qualquer um dentro do seu alcance. Obviamente, a eficiência deste movimento é ainda maior se o usuário estiver debaixo d’água.

Assim como a Roda d’Água, esse movimento também foi inovado e melhorado por Tanjiro.

Sétima Forma: Ataque Curvo Perfurador de Ondas


Dado todos os conjuntos de movimento sofisticados que foram discutidos acima, a sétima forma de parece bastante mansa. É basicamente uma facada rápida e precisa que é capaz de reduzir o impulso de qualquer um – ou qualquer coisa – que for atingido por ela.

Oitava Forma: Jarro de Cachoeira


A oitava forma de Respiração da Água usa o ímpeto de um oponente contra eles. Ele libera uma barra descendente que pode facilmente decapitar inimigos se executada corretamente.

O Jarro de Cachoeira é particularmente eficaz quando o usuário está caindo para baixo. Isso permite que ele gere força máxima por trás de seus ataques para uma barra verdadeiramente devastadora.

Nona Forma: Respingo de Água do Caos


Durante sua luta contra Kyogai, Tanjiro se viu em desvantagem devido à sala giratória onde ele teve que lutar contra este poderoso demônio. No entanto, em uma tentativa de contornar essa desvantagem, Tanjiro desencadeou um ataque devastador que se aproveitou do poder de Kyogai.

Ele soltou o Respingo de Água do Caos, técnica turbulenta, que lhe permitiu entregar cortes poderosos sem ter que ficar parado no chão por muito tempo. Este complexo trabalho de pés é difícil de executar, mas o zelo de Tanjiro permitiu que ele pegasse o melhor de seu inimigo e usasse contra ele mesmo.

Décima Forma: Dragão da Mudança


Uma das técnicas mais legais de Respiração da Água foi puxada por Tanjiro em sua luta contra o psicótico Rui. Após ser empurrado para seus limites, Tanjiro revelou sua poderosa técnica de Dragão da Mudança.

Esta décima forma permite que os usuários executem um ataque que assume a forma de um dragão de água. A cada ataque feito utilizando esta técnica torna o dragão mais poderoso.

Décima Primeira Forma: Calmaria

Demon Slayer: Todas as formas da Respiração da Água explicadas


Esta técnica única de Respiração da Água é o trabalho manual original do Hashira da Água, Giyu Tomioka. Assistir a esta décima primeira forma em ação contra Rui foi um deleite visual incrível.

Nesta técnica, o usuário fica calmo à medida que minimiza quaisquer movimentos desnecessários do corpo, a fim de garantir a maior velocidade possível para cada ataque. A técnica recebe este nome porque é preciso ter muita calma e autocontrole para executá-la.

- Publicidade -

últimos posts