Criador de One Piece desmascara uma teoria PRINCIPAL sobre o misterioso tesouro da série

Embora muitos fãs de One Piece acreditem que o tesouro titular da série não consiste em ouro ou joias, mas sim nos laços fortes criados entre aqueles que o procuram juntos, Eiichiro Oda, o criador da série, desmentiu essa teoria. Em uma citação compartilhada no Twitter por um usuário chamado sandman (@sandman_AP), Oda afirma que One Piece é, de fato, um tesouro real e não um “laço dos Chapéus de Palha”. Ele reitera que sempre desejou dar a Luffy, o protagonista da história, um tesouro adequado, já que não se sentia satisfeito com a ideia de que a aventura em si era o tesouro, algo que não o agradava desde a infância quando assistiu a história de O Mágico de Oz.

A busca de Luffy pelo One Piece começou em 1997

Desde que foi publicado pela primeira vez em julho de 1997, o amado shonen de Eiichiro Oda, One Piece, levou Luffy e sua tripulação em uma busca épica pelo indescritível tesouro One Piece por mais de duas décadas. No ano passado, Oda começou a trabalhar no último grande arco da história da série, que aborda as consequências caóticas de vários eventos significativos. Apesar da preocupação dos fãs, em dezembro Oda garantiu que não tem planos de encerrar One Piece tão cedo, pois ainda há muito a ser explorado na história de Luffy.

Recentemente, @sandman_AP compartilhou uma entrevista de 1998 na qual Oda revelou como começou a planejar o arco final da série. Durante a entrevista, Oda explicou que o Capitão Pirata infame, Shanks Ruivo, teria uma participação mais frequente quando o arco final começasse. Atualmente, nos últimos capítulos de One Piece, as declarações de Oda se confirmam, já que Shanks Ruivo agora está em competição direta com os Chapéus de Palha na busca pelo lendário tesouro de D. Roger, o Gol.

Com mais de 516,6 milhões de cópias vendidas em março de 2023, One Piece mantém seu domínio como a série de mangá mais vendida de todos os tempos. Além disso, o último filme da franquia, One Piece Film: Red, tornou-se o filme de maior bilheteria no Japão em 2022, arrecadando impressionantes 19,70 bilhões de ienes (cerca de US$ 144,2 milhões no momento da redação). O filme também foi bem-sucedido em sua exibição internacional, arrecadando US$ 35,5 milhões nos cinemas. Com seu lançamento em Blu-ray marcado para 11 de julho, os fãs terão acesso ao filme, além de três episódios especiais do anime. One Piece continua a ser um fenômeno global e sua popularidade parece não ter fim.

Confira também:

O anime One Piece pode ser assistido na Crunchyroll.

- Publicidade -

últimos posts