Black Clover finalmente revela a verdade por trás do passado de Yami Sukehiro

A verdade se Yami matou toda a sua família em Black Clover foi finalmente revelada pelas memórias reprimidas de sua irmã Ichika.

No capítulo 347 de Black Clover, uma besta convocada faz com que Ichika lembre que ela foi quem matou sua família, e não seu irmão Yami. O pai de Ichika havia lhe dado uma pílula que amplificava o desejo de matar e extraía o poder mágico latente de quem a ingeria, fazendo com que o usuário se esquecesse de tudo. Isso explica por que Yami escolheu fugir de seu país natal, Hino.

Aqueles que acreditavam que Yami cometeu essas atrocidades provavelmente pensavam que ele havia fugido para começar uma nova vida do zero, mas é provável que a decisão de Yami de partir tenha sido influenciada pela necessidade de proteger sua irmã mais nova, Ichika. Na verdade, uma das memórias esquecidas de Ichika incluía a versão de seu país do Rei Mago dizendo que contar a ela a verdade sobre o que aconteceu seria muito cruel. Por esse motivo, é possível que Yami tenha concordado, mas sentiu que não poderia esconder a verdade de Ichika.

Os eventos recentes do mangá Black Clover mostraram que a irmã de Yami, Ichika, foi a responsável por matar a família dele, e não Yami como muitos fãs haviam especulado. A verdade foi revelada através de memórias reprimidas de Ichika. Isso contradiz uma teoria popular dos fãs de que Yami havia sido afetado e controlado por demônios.

Por fim, a revelação também indica que Yami escolheu sair de seu país de origem para proteger sua irmã. Essa descoberta restaura a imagem de Yami como um personagem moralmente bom, mas falho, e fornece um momento emocionante para Ichika lidar com sua responsabilidade.

Confira também:

- Publicidade -

últimos posts