Um dos relacionamentos mais complicados de Dragon Ball Z é o de Goku e Broly. Afinal, o lendário Super Saiyajin odiava o Goku com todas suas forças e estava disposto a matá-lo a qualquer custo.

O motivo para isso existe, e ele é tão bizarro que chega a ser inacreditável.
É revelado que a versão original do Broly odiava o Goku porque, quando bebê, os choros de Goku incomodavam e assustavam Broly, que também era um recém nascido na época.

Naquela época, Goku quase não tinha poder de luta, enquanto Broly havia nascido com 10.000, mas ficou aterrorizado com os choros do Goku.
Mas afinal, será que isso é tudo?
Muitos fãs não conseguiram aceitar a explicação de Broly odiar Goku por causa do choro de um bebê, porque realmente não faz sentido Broly se preocupar com aquilo.

Um motivo mais convincente para isso seria que o orgulho Saiyajin é uma coisa frágil. A raiva de Broly provavelmente não é apenas por causa dos gritos de Goku, mas sim porque seu orgulho sofreu enquanto ele era um bebê ao ser comparado a um Saiyajin de baixo nível.
Os elogios que Broly estava recebendo rapidamente se voltaram contra ele, perguntando como é possível um bebê com 10.000 possa temer o choro de uma criança sem poder de luta.
Confira também:
Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll.