A morte de Goku tornou o vilão mais temido de Dragon Ball ainda mais forte

Cell é um vilão da série de anime e mangá Dragon Ball, criado pelo Dr. Gero com DNA de alguns dos guerreiros mais poderosos do universo, incluindo Goku. Ele também recebeu amostras de DNA de Androids criados por Gero, o 17 e 18, que eram destinados a ser as fontes de alimentação para Cell.

Quando Cell absorveu os Androids, ele se tornou o Cell Perfeito, um ser quase invencível. Após a morte de Goku, que sacrificou sua vida para impedir que Cell destruísse a Terra, Cell conseguiu sobreviver e recuperar sua forma perfeita, ganhando também a habilidade Transmissão Instantânea do protagonista.

A Transmissão Instantânea é uma habilidade que permite a Goku viajar grandes distâncias pelo cosmos em um instante, desde que ele possa identificar o nível de poder de alguém no local desejado. Em Dragon Ball Super, Goku é capaz de se teletransportar para o Mundo de Bills rapidamente, enquanto Whis leva muito mais tempo para percorrer a mesma distância.

Depois que Cell absorveu a habilidade Transmissão Instantânea, ele foi capaz de usá-la para retornar à Terra de forma rápida e causar danos consideráveis ao planeta. Quando chegou ao planeta, a primeira coisa que Cell fez foi matar Trunks, surpreendo a todos com o seu retorno inesperado do além. No entanto, a sua glória durou pouco, pois Gohan mandou Cell de volta para o Mundo dos Mortos, apesar de a Terra quase ter sido levada junta no processo. Por isso, embora a morte de Goku tenha sido de curta duração, pode-se dizer que foi graças a ela que Cell ficou ainda mais forte do que nunca.

Leia também:

A série Dragon Ball de Akira Toriyama pode ser assistida completa na Crunchyroll. A história segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam Shenlong – um dragão que concede um desejo quando reunidas.

- Publicidade -

últimos posts